( Texto original em Italiano do site VirtualCar
http://www.virtualcar.it/?p=14644 )
"Após a proposta de um futuro melhor Alpine Renault , o brasileiro designer Marcello Felipe Maggioni diploma, em Transportation Design na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP - São Paulo, Brasil) criou este DIA Renault, sedan de médio porte projetado para mercados emergentes o ano de 2013.
Começamos a idéia de criar um espaço interior amplo e versátil como uma minivan, sem perder a estética eo "conceito" de um sedã tradicional. Todas as peças estruturais, a começar pelo chão, vindo do Renault Megane III, enquanto o motor pode ser híbrido, e derivado do Nissan Altima Hybrid, que utiliza um sistema semelhante ao do Toyota Prius, mas com a possibilidade de trabalhar no E85 (ou etanol) em 4 × 4 rodas motrizes.
As dimensões do carro são as do sedan de médio porte existentes: 4582 milímetros de comprimento, 1.765 milímetros de largura de 1486 mm de altura e 2852 mm passo bem. O projeto do DIA Renault, segundo o autor, foi afetado em outros veículos Renault (Mégane Classic primeira rodada, Fuego, Mégane Coupé Concept 2008, o Mégane Coupé III), mas também por outros objetos, tais como o iPhone da Apple, e os arquitetura moderna de Brasília.
O carro tem um plano final que, ao contrário de muitos carros atuais, ela tende a "fechar" a cauda, mas mantém uma certa regularidade, e de fato o lado ligeiramente convexo tende naturalmente a expandir a zona do pavilhão, e até mesmo a forma do tronco, muito geométricas como o resto do carro é grande. A frente, no entanto, coincide com o design com grelha em arco típico da Dacia-Renault "baixo custo", tornando-o mais moderno."
http://www.virtualcar.it/?p=14644 )
"Após a proposta de um futuro melhor Alpine Renault , o brasileiro designer Marcello Felipe Maggioni diploma, em Transportation Design na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP - São Paulo, Brasil) criou este DIA Renault, sedan de médio porte projetado para mercados emergentes o ano de 2013.
Começamos a idéia de criar um espaço interior amplo e versátil como uma minivan, sem perder a estética eo "conceito" de um sedã tradicional. Todas as peças estruturais, a começar pelo chão, vindo do Renault Megane III, enquanto o motor pode ser híbrido, e derivado do Nissan Altima Hybrid, que utiliza um sistema semelhante ao do Toyota Prius, mas com a possibilidade de trabalhar no E85 (ou etanol) em 4 × 4 rodas motrizes.
As dimensões do carro são as do sedan de médio porte existentes: 4582 milímetros de comprimento, 1.765 milímetros de largura de 1486 mm de altura e 2852 mm passo bem. O projeto do DIA Renault, segundo o autor, foi afetado em outros veículos Renault (Mégane Classic primeira rodada, Fuego, Mégane Coupé Concept 2008, o Mégane Coupé III), mas também por outros objetos, tais como o iPhone da Apple, e os arquitetura moderna de Brasília.
O carro tem um plano final que, ao contrário de muitos carros atuais, ela tende a "fechar" a cauda, mas mantém uma certa regularidade, e de fato o lado ligeiramente convexo tende naturalmente a expandir a zona do pavilhão, e até mesmo a forma do tronco, muito geométricas como o resto do carro é grande. A frente, no entanto, coincide com o design com grelha em arco típico da Dacia-Renault "baixo custo", tornando-o mais moderno."
Nenhum comentário:
Postar um comentário